INTRODUÇÃO
Em nossa Política de Privacidade, tratamos sobre as práticas da AccessBrasil no uso de dados pessoais
de nossos clientes. Também, orientamos como e quando você deve nos contatar sobre divergências de
utilização de dados.
Esta Política pode ser alterada, periodicamente, tanto por alteração em nossos procedimentos internos
quanto para melhor adequação a novas exigências das Leis Brasileiras.
1. FONTES DE DADOS
Utilizamos as seguintes fontes para coletar dados:
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Websites: nosso website. Criado para gerar informação ao consumidor e controlado pela
ACCESSBRASIL, incluindo nossos sites de produtos e sistemas. Nós também mantemos canais de
contato em redes sociais de terceiros (como o Facebook, LinkedIn etc.)
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E-mail: mensagens recebidas eletronicamente. Os dados serão utilizados para comunicações
eletrônicas entre você e a ACCESSBRASIL.
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Documentos físicos: mensagens recebidas através de documentos físicos (como por exemplo,
correio convencional, fichas de cadastro etc.).
2. DADOS PESSOAIS QUE COLETAMOS E COMO FAZEMOS
Dependendo de como você interage com a ACCESSBRASIL nós coletamos vários tipos de informações, conforme descrições a seguir:
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Informações pessoais de contato: Informação que você nos fornece para nos permitir contatá-lo,
como seu nome, e-mail, telefone, endereço etc.;
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Informações de utilização de sites/comunicação. Conforme você navega e interage com
nossos sites, nós utilizamos tecnologias de coleta automática de dados para coletar informações
sobre as suas ações. Isso inclui informações como em quais links você clica, quais páginas você
acessou e duração das visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por
meio de tecnologias automatizadas, como Cookies;
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Pesquisas de feedback dos clientes. Isso inclui informações que você compartilha voluntariamente
sobre sua experiência de uso de nossos produtos e serviços;
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Informações financeiras e de pagamento. Quaisquer informações que nós precisemos para
atender a um serviço, como os seus dados de pagamento. Em qualquer caso, nós ou nossos
prestadores de serviço de processamento de pagamentos lidamos com as informações de
pagamento com o máximo de sigilo e em conformidade com as leis e padrões de segurança;
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Dados Pessoais Sensíveis. Não temos a intenção de coletar ou processar dados pessoais sensíveis
no curso de nossas atividades. Quando for necessário, solicitaremos o seu prévio e expresso
consentimento.
Sobre Cookies
O que são Cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto colocados no seu computador por sites
que você visita. São amplamente utilizados para fazer os sites funcionarem de forma mais eficiente.
Gerenciamento de seus Cookies/preferências
Você pode controlar para que as configurações de cookies do seu computador reflitam se você
consente em aceitar Cookies ou não. Você pode configurar o seu navegador para avisá-lo antes de
aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Você não precisa aceitar Cookies para usar ou navegar
nos sistemas e site da ACCESSBRASIL, apesar de que, possivelmente, não conseguirá acessar todos os
eus recursos nesse caso.
3. USO DE SEUS DADOS PESSOAIS
A seguir, descrição das diversas finalidades para as quais coletamos seus Dados Pessoais.
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Finalidade - Serviço ao cliente: Usamos seus Dados Pessoais para atendimento ao cliente como
envio de documentos, esclarecimento de dúvidas, suporte ao usuário de sistemas, envio de
comunicados e contatos comerciais.
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Nossos interesses - Atender a obrigações fiscais, executar e melhorar nossos serviços de atendimento.
3.1 Compartilhamentos dos seus dados pessoais
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A ACCESSBRASIL utiliza medidas adequadas para manter os seus dados em sigilo e não compartilha
com terceiros e nem divulga seus dados pessoais sem o seu prévio consentimento;
-
Em casos específicos, permitidos pela lei, podemos utilizar os seus dados pessoais para:
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Emissão de documentos fiscais e financeiros: Quando necessário para cumprir obrigações
fiscais, a ACCESSBRASIL pode utilizar os seus dados para emissão de documentos como faturas
de serviços e boletos bancários;
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Análise de crédito/cobrança de dívidas. Quando necessário, utilizamos agências de análise de
crédito e/ou de cobrança de dívidas para nos auxiliarem a verificar a situação do seu crédito
(particularmente por pedidos a serem pagos por boleto) ou para solicitar pagamento e
negociar faturas vencidas.
3.2 Retenção de dados pessoais
A retenção dos seus dados pessoais será mantida pelo tempo que for necessário para atender as
finalidades para as quais seus Dados Pessoais foram coletados (como descrito acima) ou para cumprir
com os requerimentos legais e fiscais.
3.3 Tratamento de seus dados pessoais
Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais: Seus Dados Pessoais serão processados por nossos
colaboradores, desde que estes precisem ter acesso a tais informações para os propósitos específicos
para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados (ex.: nossos colaboradores encarregados de
assuntos relacionados ao atendimento ao cliente terão acesso aos seus registros de contato).
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Medidas tomadas em ambientes operacionais: Armazenamos seus Dados Pessoais em ambientes
operacionais que usam medidas de segurança para prevenir acesso não autorizado;
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Medidas que nós esperamos que você tome: É importante que você também tenha um papel em
manter seus dados pessoais seguros. Quando enviar uma mensagem para nossa central de
atendimento evite compartilhar com terceiros e evite inserir informação pessoal desnecessária ao
objetivo do atendimento.
4. USO DE DADOS EMPRESARIAIS
Apesar da LGPD não definir regras para os dados das empresas, o sigilo destas informações é de
grande importância para nós, bem como para os nossos clientes e parceiros. Nós utilizamos
procedimentos internos para manter em sigilo as informações dos nossos clientes e parceiros, bem
como toda informação das suas atividades que porventura sejam registradas em nosso sistema ou
cheguem ao nosso conhecimento.
Nossos procedimentos:
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Equipe treinada para o tratamento e a manutenção do sigilo de dados dos nossos clientes;
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Termo de confidencialidade e responsabilidade entre a ACCESSBRASIL e colaboradores contratados;
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Não compartilhamento de informações com terceiros sem o prévio consentimento do cliente;
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Acesso restrito: Restrição de acesso a sistemas e bases de dados de clientes.
5. SEUS DIREITOS
Você tem direito a:
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Requisitar a revisão dos seus dados pessoais em nosso cadastro;
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Inclusão ou remoção de consentimento de uso dos seus dados;
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Exclusão de seus dados pessoais.
Estes direitos podem ser exercidos pelo nosso canal de atendimento disponibilizado.
Se o pedido for submetido por uma pessoa não identificada ou sem fornecer provas de que o pedido é
legitimamente seu, o pedido será rejeitado.
Em certas circunstâncias, nós não seremos aptos a excluir seus Dados Pessoais sem excluir também
seu acesso aos nossos serviços. Pode ser necessária a substituição dos seus dados pelos dados de um
novo contato para envio de documentos e faturas
6. ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA
Se nós mudarmos a forma como tratamos seus Dados Pessoais, vamos atualizar a nossa Política de
Privacidade. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer
tempo. Sempre que necessário, você pode acessá-la através do nosso website.
7. CONTATO
Para fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade, solicitamos
que entre em contato conosco por e-mail, pelo telefone ou nosso canal de solicitação online
disponíveis em nosso website (www.accessbrasil.net.br). Receberemos e trataremos qualquer
solicitação com as mesmas regras de nossa política de privacidade.
Dados de contato:
[email protected]
Tel. (11) 5641-5243 – Ramal 200
Site: www.accessbrasil.net.br